Aprendendo a inovar o rabo de cavalo
Recomende este post para seus amigos
Com esse calor infernal que está fazendo, o rabo de cavalo é uma ótima opção de penteado, pois além de fácil e prático, ajuda a aliviar o calorão.
Estava passeando pelo Just Jared esses dias quando reparei nessa foto:
E aí parei pra pensar nos penteados da Blake Lively, que usa muito rabo de cavalo, seja nos sets de gravação, no dia a dia ou mesmo nos red carpets, mas sempre consegue dar uma variada. Esse aí, por exemplo, teve uma mechinha fina de cabelo enrolando todo o resto. Acredito que com um bom fixador o efeito pode ser copiado.
Vamos aprender então como inovar o penteado? Ajuda a gente Blake!
Esse da foto acima mereceu o destaque! Cheio de torcidinhos e bem texturizado, com os grampos aparentes.
Viu como dá pra mudar bastante? A frente pode ser mais altinha, mais baixa, mais solta ou mais justa. Dá pra enrolar o cabelo em volta da borrachinha ou deixá-la aparente, além de todos os acabamentos diferentes no cabelo que fica solto.
E vocês, são adeptas do penteado? Qual o estilo preferido?












Pingback: Cabelos - Penteados > Trancinhas | Safári