Inspirações de make para o fim de ano

Recomende este post para seus amigos

Seguindo a ideia do post com inspirações de penteados para o fim de ano, separei algumas ideias de make para vocês arrasarem nas festas que vem por aí!

Os vídeos são novamente em inglês, mas tão didáticos quanto os dos penteados, então acredito que vocês não terão problemas com eles também.

Além dos vídeos, separei algumas fotos para vocês se inspirarem. ‘Bora conferir? (é só clicar que a imagem aumenta!)

A make de Milena Toscano foi feita para a Revista Criativa desse mês. Dá pra ver mais detalhes do esfumado nesse vídeo aqui:

Carrie Underwood no American Country Awards 2010 com postiços super volumosos e muuuita sombra cobre!

Angelina Jolie mostrou,  na Premiere de “The Tourist” uma ideia semelhante à de Carrie Underwood com cores mais escuras e, pra variar, ficou linda!

Mais Carrie Underwood com cílios postiços e olho esfumado.

Related Posts with Thumbnails
  • Sandra brito

    Adoro maquiagem e está materia de maquiagem está fabulosa.
    Amei!!!!!!!!!

  • Raquel

    Gostei muitoo dos vídeos, mas, se não é pedir muito, vc poderia trabalhar mais com maquiagens e cortes de cabelos para adolescentes, do tipo 13 a 15 anos, OK!

  • http://safari.blog.br Jana

    Oi Raquel, vou procurar atender a sua sugestão! Beijos